A plataforma Mercado Azul dá visibilidade aos pequenos negócios em momentos de crise e também visa fortalecer o movimento "Compre do Pequeno".
MERCADO AZUL - SEBRAE
Canal para encontrar empresas, profissionais qualificados, produtos variados e serviços para o seu negócio.
E o melhor: é gratuito, seguro e desenvolvido por quem mais entende, apoia e incentiva empreendedores em todo o Brasil.
O Mercado Azul tem o objetivo de facilitar o encontro de quem quer oferecer um produto ou serviço com quem quer contratar. Independentemente do que a sua empresa necessita, você tem à disposição inúmeros serviços, profissionais e produtos para o seu empreendimento fechar parcerias lucrativas, crescer e acontecer.
Quem pode se cadastrar?
Os empreendedores de todo o país podem, a partir de agora, ser encontrados na Internet com facilidade e rapidez participando do Mercado Azul. Permite aos empresários anunciarem produtos e serviços a custo zero e sem burocracia. A solução responde a um dos principais problemas das micro e pequenas empresas, identificados na pesquisa Transformação Digital nas MPE, realizada em julho de 2018. Apenas 27% dos pequenos negócios contam com site na internet.
Como funciona?
O Mercado Azul permite que o consumidor faça contato com fornecedores via redes sociais como o WhatsApp, Facebook, Instagram e Linkedin, além de se comunicar por telefone celular. Tudo de forma segura, gratuita e também está disponível via celular, possibilita acesso fácil e rápido, integrando quem quer comprar a quem quer vender.
Como faço pra divulgar meu produto/serviço?
Para divulgar o produto ou serviço no Mercado Azul, basta o empresário inserir seu CPF e acessar o plataforma. Quanto mais informações e imagens forem cadastradas, mais destaque o anuncio terá com os clientes, anúncios mais completos são apresentados primeiro e geram maior interesse dos clientes.
Ao se cadastrar é importante ficar ligado ao e-mail e telefone informado para atender prontamente seus potenciais clientes.
Cadastre-se agora no SITE DO MERCADO AZUL!
#CompreDoPequeno
Fonte: SEBRAE